Dupla é presa em casa por tráfico e uso de entorpecentes em MT

Por

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em uma residência na rua Presidente Médici, em Rosário Oeste (110 quilômetros de Cuiabá), por tráfico e uso de entorpecentes nesta quarta-feira (6).

Ao realizar a abordagem, foi localizado com um homem de 44 anos, uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína envolvida em uma embalagem rosa, o qual relatou ter adquirido da moradora de 23 anos.

Diante do flagrante, a equipe adentrou na residência e visualizou, pela janela da cozinha, uma mulher correndo em direção ao banheiro, momento em que foi ouvido um barulho de descarga.

Foi solicitado que ela abrisse a porta e, realizada a busca residencial, foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança digital pequena, e R$ 2.276 mil, além de utensílios para preparo da droga.

Ao verificar o vaso sanitário, foram encontradas embalagens rosas de brigadeiro na água, bem como na fossa, o que dá a entender que a droga encontrada com o usuário tem a mesma procedência que a que a moradora deu descarga. Ela tentava se livrar do flagrante.

Diante disso, a detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste sem lesões corporais juntamente com o material apreendido.

Você pode gostar