Dupla é presa após cair em barranco com veículo roubado

Por

Dois homens foram presos pela equipe do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) na noite deste domingo (16.05) depois de roubarem um GM Corsa branco, no bairro Novo Horizonte. Com a dupla foi apreendido uma réplica de revólver usado para intimidar a vítima.

Os militares estavam em diligência à procura dos suspeitos e notaram um veículo com as mesmas características circulando pelo bairro Jardim Atlântico. Com a aproximação da viatura, o veiculo saiu em alta velocidade. Já no bairro Francisca Garcett, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Com ferimentos leves, os suspeitos foram rendidos e algemados. A réplica de revólver usada no crime estava dentro do carro.

A vítima foi informada que seu veículo tinha sido recuperado, mas apresentava avarias e sem condições de trafegar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar