Dono de restaurante atropela cliente e foge

Por

Uma briga que teve início dentro de um bar e restaurante no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) evoluiu para tentativa de homicídio com um atropelamento proposital no qual o empresário dono do estabelecimento entrou num Ford Fiesta de cor branca, acelerou e atropelou o “desafeto” pelas costas. Em seguida, deixou a vítima agonizando no chão e fugiu do local.

O fato, registrado por volta das 12h deste domingo (28), no bairro Bandeirantes, foi filmado por populares e divulgado no Facebook. As imagens são fortes e mostram o exato momento em que o agressor atropelou a vítima de propósito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar que ao chegar ao local não sabia que se tratava de um atropelamento proposital. Contudo, pouco tempo depois, o vídeo ajudou a esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

A Polícia Civil agiu rápido e prendeu o agressor ainda neste domingo, após ter fugido da Cidade. Ele foi preso escondido num hotel no “Distrito de Primaverinha”, pertencente ao muncípio de Sorriso (420 km de de Cuiabá).

Consta no boletim registrado pela Polícia Militar que uma viatura foi acionada por populares informando que na lanchonete e merceria “Enconto dos Amigos” tinha um homem em visível estado de embriaguez tumultuando o ambiente. Quando a viatura chegou ao local já encontrou a vítima agonizando no chão. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do homem e o encaminhou a um hospital da Cidade. Segundo consta no boletim de ocorrência, seu estava de saúde era considerado grave.

Você pode gostar