Dois homens são presos com drogas e arma falsa em quarto de motel

Por

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (9), após serem flagrados fazendo o uso de drogas e em posse de uma arma de brinquedo dentro do quarto de um motel no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande

De acordo com o registro da ocorrência, às 3h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Motel Horizonte, onde dois suspeitos estavam em atitude suspeita.

Os policiais foram até o local, onde foi feita a abordagem do primeiro suspeito dentro do quarto. Também foi feita a checagem dos documentos de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que estava em sua posse. Durante a averiguação, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido no dia 6 de janeiro, no centro da cidade.

Durante buscas, ainda foi encontrado ao lado da cama um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o outro suspeito compareceu ao local. Ele estava muito alterado e nervoso, dizendo que ambos estavam no quarto, porém, disse que não tinha ciência sobre a moto roubada e nem a arma de brinquedo.

Diante da situação, o primeiro suspeito relatou que estava no motel com o comparsa apenas fazendo o uso de drogas, e que a arma e a motocicleta pertenciam ao segundo suspeito.

A dupla foi detida e enquanto era encaminhada para a Delegacia, brigaram e entraram em luta corporal dentro do camburão.

Os dois tiveram lesões e um deles precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Várzea Grande para cuidados médicos. Ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Os dois devem responder pelos crimes de receptação e posse de arma de brinquedo a fim de cometerem crimes.

Você pode gostar