Dj é assassinado dentro de tabacaria em Sinop

Por

Conhecido como DJ André Master, André de Souza Vieira, 35 anos, foi assassinado a tiros em uma tabacaria, no bairro Jardim Violetas, em Sinop (479 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira, 24 de novembro. Além do Dj, uma mulher de 21 anos ficou ferida durante o tiroteio.

Segundo boletim de ocorrência, os militares foram acionados por moradores da região, que disseram ouvir cerca de cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada em um banco do estabelecimento em óbito.

Ao chegarem no local, testemunhas disseram que o DJ foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e em seguida um deles atirou varias vezes em direção da vítima.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais foram comunicados que uma mulher teria dado entrada no hospital regional, vítima de disparos de arma de fogo. A mulher informou aos policiais que estava no local do fato sendo alvejada no glúteo direito.

A Polícia Civil e perícia realizaram os procedimentos no local do crime. A investigação segue agora com a Divisão de Homicídio da Delegacia de Sinop.

Os policiais realizaram rondas na região, porém, nenhum suspeito foi preso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de André.

“O meu Dj Porque você irmão, porquê?? ???????????????? Fala para mim que e mentira irmão….E nosso combinado do próximo show quando eu fosse aí pra Sinop”, disse um amigo em um post.

Você pode gostar