Deputado Paulo Araújo apresenta indicações para obras estruturantes em três municípios

Por

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou na última semana, no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), um pacote de obras que visam melhorias na infraestrutura de municípios como Várzea Grande, Poconé e Cuiabá. As indicações são para a construção de uma ponte na Avenida Chapéu do Sol, que liga a BR-070 no município de Várzea Grande, pavimentação asfáltica no km-17 da Transpantaneira, no município de Poconé, e uma passarela com elevador no estacionamento de servidores públicos, em Cuiabá, para viabilizar o acesso tanto à Assembleia Legislativa quanto para s demais órgãos do Centro Político Administrativo (CPA).

As indicações apresentadas serão remetidas ao governador, Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva.

Poconé – Uma das indicações, a n° 3600/21, foi solicitada ao deputado Paulo Araújo pela ex-vereadora do município de Poconé (distante 104 km de Cuiabá) Camila Alves. Ela explicou a necessidade de pavimentação asfáltica no km-17 da Transpantaneira devido à existência do grande fluxo de veículos em horários de picos. A pavimentação trará conforto as pessoas que por ali transitam, fazendo com que tenham mais agilidade e segurança.

Várzea Grande  – Outra propositura apresentada, n° 3597/21,  é sobre a construção de uma ponte na Avenida Chapéu do Sol para ligar à BR-070, no município de Várzea Grande. O parlamentar ressaltou que o local tem grande fluxo de veículo. “Em horários de pico, a região se torna um caos e sem dúvida a construção da ponte vai deixar o trânsito fluir bem melhor”, observou Paulo Araújo.

Centro Político – O deputado também requereu, via indicação n° 3603/21, uma passarela com elevador no estacionamento de servidores públicos para possibilitar o acesso a Assembleia Legislativa e aos demais órgãos do Centro Politico Administrativo. “Devido ao fluxo de veículos existente, a passarela vai contribuir para evitar qualquer tipo de acidente com os servidores que precisam fazer o percurso até o Parlamento Estadual”, pontuou Araújo.

Você pode gostar