Criminoso morre durante confronto com policiais da Força Tática

Por

Um criminoso, identificado como H.S.R, de 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (13) durante um confronto com policiais da Força Tática da Polícia Militar, em Várzea Grande. O bandido invadiu diversas casas na região para tentar escapar dos policiais, mas foi cercado e acabou sendo atingido por disparos após atirar contra as equipes e morreu no local.

De acordo com as informações, os policiais abordaram o criminoso no bairro Água Vermelha. Ele resistiu à prisão e tentou fugir invadindo diversas casas. A todo momento o suspeito ameaçava os policiais, inclusive atirando várias vezes.

Os policiais revidaram e acabaram acertando o criminoso. Mesmo ferido, ele ainda continuou atirando. Ele acabou ferindo um cachorro em uma das casas. Nenhum morador ou policial ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém devido a gravidade dos ferimentos, os próprios policiais levaram o criminoso ferido para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ele não resistiu e morreu na unidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos técnicos. O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.

O criminoso utiliza tornozeleira eletrônica e possuía oito passagens. A Polícia Civil investiga o caso.

Você pode gostar