Criminoso morre baleado ao atirar contra policiais durante operação em MT

Por

Um homem investigado pela Polícia Civil morreu baleado ao atirar contra policiais durante uma operação nesta terça-feira (25) em Juara. Segundo a Polícia Civil, a operação ‘Chicote’ apura crimes de homicídios tentados, tortura e organização criminosa.

A ação resultou no cumprimento de oito ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão domiciliares e seis de prisão preventiva contra suspeitos que tiveram a participação identificada nos crimes.

Dois alvos da operação não foram localizados e continuam foragidos.

Um dos alvos de mandado judicial, Cleiton Pereira Trindade, tentou resistir à prisão fugindo para os fundos de uma residência. De acordo com a polícia, ele sacou uma arma e disparou contra os policiais.

Os investigadores revidaram os disparos e o suspeito foi atingido, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

As ordens judiciais foram expedidas pela Terceira Vara Criminal de Juara com base em investigações da Polícia Civil realizadas no curso de dois inquéritos policiais.

Segundo as investigações, os crimes foram praticados por integrantes de uma facção criminosa que está atuando na região.

Entre os alvos está uma mulher que foi presa em Lucas do Rio Verde e um homem que teve o mandado de prisão cumprido em Juara.

Os outros quatro alvos, entre eles outra mulher, tiveram as ordens judiciais cumpridas no interior de cadeias públicas onde já estavam recolhidos por outros crimes.

Você pode gostar