Cozinheiro assassinado com tiro na cabeça após sair do trabalho

Por

Um jovem identificado como João Guilherme Velasco Pereira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (28), enquanto retornava do trabalho na região Central de Sinop.

De acordo com informações, a vítima trabalhava como cozinheiro em um restaurante nas proximidades e estava retornando do trabalho quando foi surpreendida por  dois homens em uma motocicleta. Em seguida, o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz, que foi atingido na cabeça e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Uma testemunha relatou que ouviu pelo menos três disparos. A suspeita é de que a dupla estava aguardando João deixar o restaurante.

Funcionários afirmaram aos investigadores da Polícia Civil que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado.

Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na identificação do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar