Corpo de homem é achado em decomposição em casa

Por

O corpo de José Antônio Rodrigues, 57 anos, foi encontrado  em avançado estado de decomposição dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, no final da tarde desta terça-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, algumas pessoas próximas à vítima informaram que o idoso estava desaparecido desde a última quinta-feira (5). Foi relatado também que José tinha problemas de saúde. Por ele morar sozinho, os vizinhos estranharam o sumiço e, diante do mau cheiro vindo da casa, decidiram acionar a Polícia Militar.

Após entrarem no local, os militares já encontraram o corpo caído. Aparentemente, não há sinal de violência no cadáver da vítima.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram as primeiras investigações no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A situação é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso seja comprovada morte natural, o caso será arquivado.

Você pode gostar