Cavalaria da PM prende dupla com maconha e dinheiro

Por

Na capital, policiais militares do Regimento de Policiamento Montado- Cavalaria, prenderam dois homens (28 e 27 anos) por tráfico ilícito de drogas, na noite de quinta-feira (24.06), no bairro Nova Esperança.  

Por volta das 19 horas, a equipe da Cavalaria realizava patrulhamento no bairro Nova Esperança, quando visualizou um homem suspeito, com características descritas pelos policiais de inteligência da PM que apontavam uma movimentação do tráfico de drogas na localidade.  Os policiais abordaram o homem e apreenderam com ele duas porções grandes de maconha. O suspeito relatou que teria comprado de um traficante para revender e passou o endereço e o nome do fornecedor da maconha. 

Dando sequência a diligência policial, a PM foi até o local apontado pelo suspeito já preso. Na rua, o suposto traficante foi identificado e abordado pelos militares. O segundo suspeito confessou que tinha maconha em casa e os policiais apreenderam mais 11 porções da droga e mais de R$ 1 mil. 

Além da droga e dinheiro, materiais utilizados pelo tráfico para embalar o entorpecente foram aprendidos no imóvel como rolo de plástico filme, frascos e balança de precisão.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Central de Flagrantes. Um dos suspeitos possui três passagens criminais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Você pode gostar