Casal é preso com Corolla e Hilux roubados

Por

Mais dois veículos produtos de crimes, entre eles um Toyota Corolla e uma HIlux SW4, foram recuperados em Pontes e Lacerda, durante ação da Polícia Civil visando o combate a criminalidade na região de fronteira.

Duas pessoas, um homem de 33 anos e uma mulher de 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração sinal identificador de veículo automotor, desobediência e conduzir veículo sem possuir CNH.

Os policiais civis coordenados pela delegada  Lizzia Ferraro, realizavam diligências e barreira fixa com emprego de viatura na Estrada do Matão MT 343 – Ponte do Rio Alegre, região usada por criminosos para trafegar com automóveis roubados/furtados com destino a Bolívia, quando avistaram os dois veículos em atitudes suspeitas.

O homem conduzia o Corolla e a mulher dirigia o veículo SW4. Logo que o condutor do Corolla percebeu a presença da Polícia Civil tentou fugir, porém os dois carros foram parados. Na checagem, foi verificado que o Corolla apresentava sinais de adulteração levantando suspeitas de se tratar de veículo roubado ou furtado.

Já o segundo carro (SW4) era conduzido pela suspeita que não tinha habilitação (documento CNH), bem como apresentava também adulteração do número do chassi e não possuía o documento CRLV. Em vistoria minuciosa foi confirmado que o SW4 era proveniente de um roubo ocorrido na cidade de Arenápolis.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e conduzir veículo sem possuir CNH.

Você pode gostar