Caminhão com 38 toneladas de soja é recuperado pela Polícia Civil

Por

Um caminhão com reboque e semirreboque roubado na BR-364, próximo a Rondonópolis, foi localizado nesta terça-feira (17.05) por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios do município.

O caminhão trator da marca Volvo om os semirreboques foi roubado no último sábado e localizado em um galpão no bairro Vila Salmen.

Segundo informações repassadas pelo motorista, as carretas estavam carregadas com 38 toneladas de soja, mas quando os policiais localizaram o veículo não havia nenhuma carga embarcada.

No barracão onde o caminhão e os semirreboques estavam escondidos não havia ninguém e aparentava estar vazio.

Conforme a ocorrência registrada pelo condutor do veículo, ele parou em posto de combustível na rodovia, nas proximidades de Rondonópolis, para ir ao banheiro. Quando retornava para o veículo foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo, dizendo que queriam a carga.

Ele foi levado para outro local, com os olhos vendados, e andaram aproximadamente 20 minutos até o cativeiro, onde permaneceu por nove horas. Após esse tempo, a vítima foi deixada cerca de 200 metros do local onde foi roubada.

Os assaltantes levaram o caminhão com a carga e objetos pessoais do motorista.

Você pode gostar