Bandido denuncia roubo de sua tornozeleira eletrônica

Por

A Delegacia de Cáceres foi palco de uma cena inusitada nesta terça-feira, 27 de abril, quando C.C.L., de 23 anos, apareceu para registrar um boletim de ocorrência por furto. Este seria só mais um caso de crime se não fosse o objeto roubado. C.C.L. é um jovem em conflito com a lei e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas teve o equipamento roubado após consumir drogas numa ‘boca de fumo’. Ele foi abandonado no local pelos outros usuários, que levaram seu “roteador de wi-fi”, a bicicleta e seus documentos. O fato se deu no bairro Rodeio.

Segundo relato do jovem, ele estava na Praça da Freira, quando foi abordado por uma mulher, que pediu para a levasse ao bairro. Ela subiu na garupa da bicicleta que C.C.L. estava, pertencente a seu irmão, e os dois foram rumo ao destino.

O lugar estava repleto de outros usuários, segundo a vítima. Os dois entraram no local e ali consumiram drogas. Quando a onda ‘bateu, boom boom, balançou’, o rapaz decidiu descansar e acabou pegando no sono. Quando acordou, estava sozinho na residência, sem a bicicleta, a carteira e sua tornozeleira eletrônica.

Fonte: Estadão Mato Grosso

Você pode gostar