Arena Pantanal pode receber nova sede da Federação Mato-grossense de Futsal

Por

Principal palco do futebol de Mato Grosso, a Arena Pantanal pode ser o novo endereço da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS). Por enquanto é só um namoro, mas logo a parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), pode ser concretizada.

Após a primeira reunião entre Pedro Verão, presidente da FMFS e Jefferson Neves, secretário adjunto da pasta, a negociação está adiantada. A ideia é que a entidade máxima do futsal mato-grossense mude a sua sede, para um espaço livre dentro da Arena Pantanal.

“Existe sim uma conversa entre as partes, já mostramos inclusive o espaço lá para os responsáveis pela Federação. Agora está nas mãos da equipe técnica da secretaria, e se der certo, será com muito gosto porque a FMFS é uma entidade séria, que sempre foi parceira. Tenho certeza de que cuidará com muita responsabilidade do espaço.”, destacou, Jefferson Neves.

Para o presidente da FMFS, a mudança para de endereço renderia bons muitos para a instituição, e estreitaria cada vez mais as relações com a SECEL.

“Um espaço mais adequado, facilitando o contato para as demandas e o fomento do futsal de forma mais célere. Além, evidentemente de agilizar a operacionalidade dos trabalhos exercidos pela a federação, que resulta em parceria com a secretaria para levar o crescimento do esporte”, relatou, Pedro Verão.

Além da SECEL, atualmente o Complexo Esportivo da Arena Pantanal recebe outros órgãos coma Escola Arena, escola estadual voltada para a educação com iniciativa ao esporte e o 10º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Ginásio Aecim Tocantins.

FMFS em Home office

A Federação Mato-grossense de Futsal segue com as atividades presenciais suspensas na sede. As demandas estão sendo tratadas através de atendimentos virtuais. Todas as competições do calendário 2020 estão também estão suspensas temporariamente, e aguardam um posicionamento da Confederação Brasileira de Futsal e dos órgãos de saúde para serem retomadas.

Alberich Press – Assessoria FMFS

Você pode gostar