Após discussão, homem mata companheiro a facadas

Por

Uma discussão entre dois homens que mantinham um relacionamento amoroso terminou em homicídio na manhã deste domingo (28), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Douglas Leite, de 31 anos, foi morto a facadas pelo compaheiro Cristian Barbosa do Amaral, de 25 anos.

O crime foi praticado numa residência do bairro São Domingos e presenciado por uma testemunha que estava no imóvel, em outro quarto. A vítima tinha cortes no pulso, na garganta e no rosto.

Segundo informações policiais, vítima e acusado moravam juntos há algum tempo de modo que a principal hipótese a ser investigada é de crime passional.

Conforme a imprensa local, a testemunha disse aos policais que atenderam a ocorrência que ouviu uma briga entre o casal e logo em seguida Douglas correu de dentro do quarto gritando por socorro. Ele já tinha sido esfaqueado e perdeu muito sangue até cair no quintal da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe na casa, porém os bombeiros apenas atestaram o óbito e acionaram a Polícia Militar.

Quando uma equipe da PM chegou ao imóvel encontrou Cristian sentado no sofá ainda segurando a faca que usou para matar o parceiro. Ele teria confessado o assassinato, mas sem informar o motivo da discussão que o fez atacar Douglas.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia para a Polícia Civil assumir o caso e adotar as providências cabíveis. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para iniciar a coleta de evidências no local do crime.

Você pode gostar