Alunos de projeto social da PJC participam de copa de artes marciais

Por

Mais de 30 alunos do projeto social “Judo & Vida” desenvolvido pela Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), participaram da primeira etapa da Copa CIC de Judô.

O evento esportivo realizado no sábado (29.02), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), é promovido pelo Colégio Imaculada Conceição e reuniu atletas de diferentes academias, que disputaram a primeira fase do campeonato de luta e artes marciais.

O idealizador do projeto “Judo & Vida”, policial civil Hélio Garcia, destacou a importância do esporte e o estímulo para hábitos saudáveis na vida das crianças e adolescentes, possibilitando assim a prevenção para que esses não sejam aliciados pela criminalidade.

“A Polícia Civil de Pontes e Lacerda agradece todos os parceiros, principalmente a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Pontes e Lacerda, por acreditar e apoiar o projeto, disponibilizando sempre o transporte para os alunos participarem dos torneios”, agradeceu o investigador Hélio Garcia.

Você pode gostar