Adolescente envolvido em latrocínio de idoso é apreendido

Por

Um adolescente de 16 anos foi aprendido nesta terça-feira (15.06) pela Polícia Civil em Comodoro, após expedição do mandado judicial determinando a busca e apreensão em um processo por ato infracional análogo a latrocínio.  O crime ocorreu na cidade de Campos de Júlio, no mês de fevereiro deste ano.

À época, a morte de Pedro Simão da Costa, de 81 anos, causou comoção social pela forma como foi cometida. Após realizarem o roubo e executarem a vítima, os envolvidos ainda tentaram atear fogo ao corpo do idoso.

De acordo com o delegado Ricardo Marques Sarto, o adolescente apreendido é um dos principais suspeitos de ter participado de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta para sexta-feira da semana passada, em Comodoro.

O menor foi localizado pela equipe de investigação da Delegacia de Comodoro na residência da namorada, no Loteamento Cidade Verde.

Ele foi encaminhado para a delegacia, apresentado à autoridade policial e encontra-se à disposição da Justiça para as providências que o caso requer.

Você pode gostar