Adolescente é vítima de ‘salve’ aplicado por membros de facção

Por

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um ‘salve’, aplicado por membros do Comando Vermelho na noite de terça-feira (16) no bairro Belvedere, em Sinop (500 km de Cuiabá). De acordo com informações, o alvo era o namorado da menina, mas ele não foi localizado. A jovem então foi espancada e torturada pelos criminosos.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada após populares flagrarem uma pessoa sendo espancada. Quando os militares chegaram ao local, os suspeitos fugiram em um carro e em uma motocicleta.

A vítima estava chorando e com muitas lesões pelo corpo. Aos policiais, ela disse que tudo começou no período da tarde, quando ela estava na casa do namorado. Os criminosos chegaram atrás do rapaz, mas ele não estava. Em seguida, os suspeitos foram embora, mas horas depois voltaram ao local e sequestraram a menina.

A menor foi levada para uma região de mata, onde foi espancada com socos, chutes e pedaços de madeira. Segundo ela, os suspeitos diziam ser do Comando Vermelho e que o namorado estava devendo droga para a facção e, por isso, ela seria morta.

Uma testemunha flagrou a ação e acionou a Polícia. Durante buscas, os militares encontraram o carro citado pela vítima, um Gol quadrado com quatro suspeitos. Em rondas, outros dois envolvidos que fugiram de moto foram localizados.

Os seis suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Com um deles foi encontrado o celular da vítima.  O caso será investigado pela Polícia Civil

Você pode gostar