Cliente discute por pedaço de carne em MT

Por

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) atenderam três ocorrências que precisaram ser intermediadas no sábado e domingo (18 e 19.10). A primeira, no residencial Granville, dois homens foram conduzidos à delegacia depois de uma discussão dentro de um supermercado entre o açougueiro do estabelecimento comercial com um cliente.

O motivo: um corte de carne. O cliente não gostou da forma como o açougueiro respondeu causando um bate-boca.

Com receio que pudesse ocorrer algo pior, os funcionários acionaram a PM. Na segunda ocorrência, no bairro Vila Birigui, os policiais foram informados de aglomeração de pessoas e uso de droga em uma tabacaria.

No imóvel, o proprietário não tinha alvará para funcionar e recebeu a determinação para fechar o estabelecimento. Durante o procedimento, um dos frequentadores começou a incitar e ofender os policiais. Ele foi rendido por desacato e encaminhado à delegacia.

No bairro Jardim Liberdade, os agentes acompanharam um oficial de justiça que precisava realizar a apreensão de um veículo Fiat Strada branco. Não houve nenhuma intercorrência na execução do trabalho.

Você pode gostar