Federação de Futsal promove 5º encontro de árbitros na Arena Pantanal

Por

Começa no dia 29 de fevereiro, o 5º Encontro Mato-grossense dos árbitros de futsal. O evento será na Arena Pantanal, em Cuiabá. Serão dois dias de palestras, provas teóricas e práticas para os árbitros de futebol de salão que desejam se aperfeiçoar, e se atualizar com as novas regras da modalidade.

O Encontro vai contar com a presença de Paraguassu Fisch, diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de futebol de salão, que fará um pronunciamento já no primeiro dia do evento. No domingo, o encontro de árbitros segue com as provas teóricas e testes físicos.

Durante o evento, que também vai contar com a presença do presidente da Federação Mato-grossense de Futsal Pedro Verão, também será divulgado o calendário oficial de competições 2020.

A taxa de inscrição para participação no Encontro de árbitros, é de R$ 120. Todos os participantes receberão um certificado ao final do encontro, além de ficarem aptos para apitar em competições da Federação Mato-grossense de Futsal em caso de aprovação nas provas teóricas e práticas. Para mais informações sobre o evento, o telefone de contato é o (66) 99615-6932.

Você pode gostar