Menores são apreendidos após tentativa de roubo

Por

A Polícia Militar apreendeu três menores, e um homem maior de idade, que tentaram roubar comida de um supermercado no município de Tesouro, no início da madrugada da última terça-feira (19).

A PM informou no registro de ocorrência que recebeu uma ligação de uma denúncia de um furto em andamento no depósito de um supermercado. Ao chegar ao local, os agentes flagraram um maior de idade, identificado como P.T., e também uma menor. Ou ouvirem a voz de prisão, ele começaram a caminhar em direção aos policiais, que dispararam no chão para deter a ação dos suspeitos.

Em conversa com os policiais, a garota menor de idade informou que outros dois adolescentes também estavam no interior do depósito. Com o grupo foi apreendido 27 bebidas lácteas achocolatadas, uma mochila com vários pacotes de “salgadinhos”, biscoitos e macarrão instantâneo. Dentro de duas bolsas femininas, que também estavam com os menores, a PM encontrou pacotes de biscoitos, caixas de leite condensado, comidas enlatadas, cortes de frango congelado e também um celular utilizado como “lanterna”.

A PM afirma ainda que encaminhou os menores ao conselho tutelar.

 

Você pode gostar