Bandido morre em tiroteio com a Polícia Militar

Por

Um criminoso acusado de roubar uma caminhonete morreu durante um tiroteio, com a Polícia Militar. Identificado como Alisson Campos das Neves, de 21 anos, conduzia a Hilux roubada que foi perseguida por policiais  e num determinado momento bateu contra um Fiat Uno onde tinham dois homens.  O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira (16).

Após o acidente, o bandido aproveitou fugiu para uma região de mata.  A partir de então, diversos policiais militares fecharam o cerco numa caçada ao crimino. No final da manhã ele acabou morto ao trocar tiros com policiais da Força Tática.

Conforme a Polícia Militar (PM), a perseguição teve início ao receber informações sobre um caminhão, uma Hilux e uma motocicleta Biz, produtos de roubo, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) que se deslocava para Cáceres pela rodovia estadual MT-343.

Num determinado momento da perseguição, a Hilux levando dois bandidos bateu contra um Uno e o condutor (Alisson Neves) fugiu para uma região de mata.  O comparsa Lucas Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi preso. Contra ele foram constados dois mandados de prisão em aberto.

A caçada teve continuidade para capturar o fugitivo. Num determinado momento das diligências, o fugitivo foi encurralado e ao invés de se entregar, atirou contra os militares que revidaram. O criminoso foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Cáceres onde morreu logo depois de entrada no setor de emergência.

Os militares descobriram, na checagem dos bancos de dados policiais, que Alisson Campos das Neves estava foragido do Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde, desde o dia 19 de maio deste ano quando fugiu por um buraco aberto numa das celas.

Você pode gostar