Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende mulher na capital

Por

Uma mulher que atuava com a venda de entorpecentes no bairro Nova Esperança em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (01.07), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da prisão em flagrante da suspeita de 33 anos, a ação resultou na apreensão de porções de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico e em um usuário preso em decorrência de mandado de prisão em aberto.

A ordem judicial de busca e apreensão domicilar foi expedida pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá com base em investigações da DRE que apontavam que na residência da investigada funcionava um ponto de venda de drogas.

Logo que chegaram ao endereço, os policiais encontraram um usuário que confessou acabado de aquirir entorpecentes com a suspeita. Na abordagem da investigada, foi encontrado com ela uma porção de pasta base.

Em continuidade as buscas, os policiais apreenderam outras porções de entorpecentes entre pasta base, maconha e cocaína que estavam escondidos em diversos pontos da residência, inclusive nos bolsos de roupas infantis guardadas no guarda-roupas, além de material utilizado para embalo da droga e R$ 341 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e a suspeita e o usuário encaminhados para a DRE para as providências cabíveis. Durante checagens na delegacia, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto expedido contra o usuário, o qual foi devidamente cumprido.

Após ser interrogada, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Você pode gostar