PM prende homens suspeitos de cometer roubos com armas de brinquedo

Por

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (14) dois homens que são suspeitos de cometer diversos roubos no município de Rondonópolis (216 KM de Cuiabá). Com eles, a PM encontrou dois simulacros de arma de fogo, bem como pertences de vítimas dos crimes.

A PM revela que foi informada de um roubo a uma residência no bairro João Antônio Fagundes II, em Rondonópolis, e passou a realizar diligências para tentar localizar os suspeitos e os materiais roubados.

Os policiais contam que, durante rondas no bairro Jardim Conquista, avistaram um Corsa Classic vermelho, que tinha sido roubado, e deram ordem de parada a dois suspeitos que guiavam o veículo. Eles, no entanto, tentaram fugir da abordagem, e acabaram “a pé” após baterem o carro.

Um dos suspeitos foi detido a pouco metros do veículo. Já o outro comparsa chegou a “pular” muros de casas próximas à ocorrência na tentativa de fuga, mas também acabou sendo preso. No interior do veículo, a PM encontrou um dos simulacros de arma de fogo, bem como pertences das vítimas.

A PM informa ainda que um dos suspeitos autorizou os policiais a entrar em sua residência, momento onde outro simulacro de arma de fogo foi localizado, além de mais pertences de outras vítimas da dupla de crimes anteriores.

O registro de ocorrência da Polícia Militar também informa que algumas das vítimas dos roubos foram até a delegacia e reconheceram os suspeitos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Você pode gostar