Menores são apreendidos após assaltarem motorista de aplicativo em Várzea Grande

Por

Um motorista de aplicativo gravou toda ação de bandidos durante assalto na noite desta quarta-feira (12), em Várzea Grande.

O profissional embarcou os passageiros na área central da cidade e logo no início da corrida desconfiou dos dois adolescentes, sendo uma menina de 15 anos e um jovem de 16 anos, e acionou um dispositivo de segurança que grava tudo o que acontece no carro.

A gravação registrou o adolescente imobilizando o motorista com um golpe conhecido como “gravata” enquanto a jovem ameaçava a vítima com uma faca.

Em seguida, em posse do celular do trabalhador, o casal foge e desiste de roubar o carro.

Após a denúncia, a Polícia Militar começou a fazer rondas e com auxílio do GPS do aparelho celular, localizaram os suspeitos no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Na chegada dos policiais ao local, a dupla ainda tentou fugir, porém a equipe da polícia conseguiu capturar os criminosos. O celular do motorista foi recuperado em posse dos suspeitos, além da faca usada no crime. Eles confessaram e foram apreendidos pela polícia.

Foi realizada uma vistoria na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Devido à resistência, foi necessário o uso de algemas em ambos.

Você pode gostar