Segurança reage a tentativa de assalto atira em bandido em restaurante

Por

Um segurança do restaurante Mahalo Cozinha Criativa, reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um bandido na noite de quinta-feira (29) no bairro Quilombo, em Cuiabá.

A primeira informação foi de que uma mulher teria sofrido uma tentativa de roubo em frente ao estabelecimento. Porém, outras informações dão conta de que o vigilante teria reagido a uma tentativa de assalto a um dos funcionários do estabelecimento. Os criminosos pretendiam roubar a moto do trabalhador.

Ao serem questionados, funcionários do restaurante deram versões diferentes. Um deles disse que tinha ouvido um disparo de arma de fogo, enquanto outro falou que não ouviu nada. Já um terceiro funcionário relatou que o disparo tinha acontecido em outro local.

Os policiais, então, receberam a informação de que um homem baleado havia dado entrado na Policlínica do Verdão. A guarnição foi ao local e checou que o homem teria sido baleado durante uma tentativa de roubo no restaurante.

O funcionário foi novamente questionado sobre o que teria ocorrido no local e ele informou sobre o bandido baleado.

Diante das diferentes versões apresentadas e tentativa de esconder informações da PM, os funcionários foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O suspeito recebeu atendimento médico e passou por uma cirurgia. Ele ficou sob custódia da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Mahalo Cozinha Criativa afirmou que a ocorrência foi registrada na rua do empreendimento e que não tem nenhuma ligação com os fatos. O restaurante também acrescentou que não houve troca de tiros.

Você pode gostar