Jovem é executado com 10 tiros a caminho do trabalho na zona rural de Tapurah

Por

Josuel Sebastião Vicente, 31 anos, foi executado por cerca de 10 tiros na manhã deste sábado enquanto estava a caminho da granja em que trabalhava. A vítima estava em uma motocicleta com a esposa que também ficou ferida na zona rural de Tapurah (429 quilômetros de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no hospital do município, onde foi informada que deu entrada na emergência um homem com várias perfurações no face, tórax, boca e braços causadas por arma de fogo.

Ao chegarem no local, os militares foram informados que a Sebastião não teria resistido aos ferimentos e teria falecido logo após dar entrada na unidade de saúde. A mulher da vítima, identificada como Juliana, relatou que os dois estavam se deslocando de moto para os barracões da granja, por volta das às 6h, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, onde um deles de posse de uma arma de fogo começou a disparar contra os dois.

Segundo ela, o suspeito continuou disparando em Josuel, mesmo caído no chão.
Um dos bandidos disse para a mulher correr do local. Ela foi em direção a sede da granja e avisou os supervisores do ocorrido.

Os policiais perguntaram a Juliana se o marido teria algum desafeto na granja, ou na cidade, e ela relatou que não. No local do crime, os policiais encontraram 10 cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e pegadas de dois indivíduos, onde após o crime fugiram por um pasto onde dá acesso a uma outra estrada.

Você pode gostar